segunda-feira, 30 de março de 2009

IlluStria (Manifesto Rock Bar) - 28/03/2008


Êeeeeeh! Até que enfim uma release pessoal minha! Pois é, na realidade nem era para eu ter ido nesse show, mas eu acabei indo (por ser na faixa e para reencotrar meus amigos).
.
Saí de casa eram por volta das 10 horas e cheguei lá quase 11 horas (ufa, bem em cima do horário que acabava a entrada VIP para as garotas). Andei e vi que na porta tinha uma fila até que considerável para eventos pequenos que ocorrem lá. Encontrei a galera lá na frente. Na real, era para eu ter chego as 8 da noite, mas nesse horário eu esta AINDA em Osasco resolvendo problemas, mesmo em um sábado. Encontrei a Mell, o Vinii, o Hell, o Conha, a Aline e o namô dela (Dmi), a Paula (dona do FC do Almah), a Bruna que eu a conheci do Anime Friends e uma porrada de gente que foi pra ver o Edu e que eu conheço de shows do Almah. Depois de uma espera até que considerável, o Illustria acabou subindo no palco (eu achei isso muita sacanagem, ele abrirem para uma banda cover!) e tocando algumas músicas suas e alguns covers. A vocalista Clarissa é super simpática e bonita, porém, não sei se ela é inexperiente ou não, mas ela tinha presença de palco nula. Às vezes comprimentava um ou outro, mas não conseguia colocar a platéia nas suas mãos. O grande destaque dessa banda, é obvio, foi do baixista/ vocalista que conseguia cantar mais fino que a Clarissa (O.O), Tito Falaschi, irmão do Edu. SEmpre muito simpático demosntrou que ele é um grande musico e, maior ainda, cantor.
.
O ponto alto do show porém não foi a banda, mas o convidado especial: Edu Falaschi subiu no palco na 4ª ou 5ª música do Illustria cantando com a Clarissa "Show Must Go On" do Queen e depois cantou "Eyes In Flames" e a linda balada "Hard Feelings" do Symbols, sua antiga banda (e do Tito também) antes de entrar no AngrA. Ele agitou como sempre e foi ovacionado pelos fãs; fez brincadeiras no palco (eu e a galera estávamos gritando "he-he-heeeey" e ele respondeu com u "He-heey", o que foi muito engraçado) e depois terminou o show. Destaque também para a guitarrista Tatiana Pará (muito talentosa mesmo mostrando que as mulheres tocam muuuuito e não precisam de sua aparência para chegarem aonde querem) e a baterista Nina Pará.
.
Depois do show a banda, de grande boa vontade, ficou circulando no Manifesto tirando fotos e autografando o demos que eles distribuíram para as primeiras 50 pessoas que chegaram. Todos são bem carismáticos e o Edu acabou dando as caras por alguns momentos com a sua linda esposa e autografando e tirando fotos com os fãs.
.
Depois subiu ao palco a banda "Hellfire Opera", cover do Edguy que foi ignorada pela maioria dos espectadores que , muitos, foram embora, e outros como eu e meus amigos, ficaram no mezanino conversando e bebendo.
.
Uma presença ilustre que estava lá era o novo/antigo (ou seria antigo/novo, que seja) baterista do AngrA, Ricardo Confessori, que mesmo tendo fãs do AngrA em peso no local, foi ignorado. Ele também não estava com muitas condições de atender as pessoas (eu soube que ele teve que se levantar da cadeira com a ajuda da namorada dele!O.O), pois tinha bebido demais.
.
Ficamos até o bar fechar, pois estávamos esperando os ônibus voltarem a circular e os meus amigos ficaram lá esperando uma outra pessoa, mas eu perdi a paciência e eu e o Conha (que mora perto de casa) fomos embora. E assim foi mais uma balada de Metal...oOo

Nenhum comentário:

Postar um comentário